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Criação, gestão e marketing de conteúdo
MARKETING DE CONTEÚDO E IMPRENSA

Torne o seu negócio em referência de mercado

Digamos que o Marketing de Conteúdo é uma das estratégias de marketing e comunicação que mais funciona. Ainda mais quando aplicamos junto ao Inbound Marketing.

O Marketing de Conteúdo está relacionado àquilo que se oferece ao seu cliente, é a forma de apresentar a sua marca da maneira que os consumidores têm que ver.

É uma das maneiras mais eficazes de engajar com o seu público, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

As 20 regras que nunca deixamos de lado:
  1. Tratamos palavras-chave como diferenciais;
  2. Usamos o tom de voz que o seu target se identifica;
  3. Construimos confiança com transparência;
  4. Adaptamos boas ideias a múltiplos formatos;
  5. Títulos são o ponto principal;
  6. Usamos notícias e agregamos novidades;
  7. Compartilhamos conteúdos que realmente valem a pena;
  8. Não apenas postamos, engajamos;
  9. Sabemos que o bom conteúdo estimula boas conexões;
  10. Nossos conteúdos seguem um plano contínuo;
  11. Nossa inspiração vem de fontes diferentes;
  12. Qualidade é tão importante quanto quantidade;
  13. Quantidade e recorrência importam, sim;
  14. Definimos e somos fiéis ao timing;
  15. Conteúdo exclusivamente criado por nós;
  16. Estamos sempre de olho no conteúdo da concorrência;
  17. Um tema pode e deve promover outro;
  18. Reciclagem de conteúdo dá certo;
  19. Conteúdo não é somente on-line;
  20. Com o Inbound, o conteúdo converte clientes em fãs.


Assessoria de Imprensa

Diretamente ligado ao Marketing de Conteúdo, a Assessoria de Imprensa cria boas relações com canais de informação, gera mídia espontânea para a sua marca e aumenta o seu buzz, fazendo divulgação espontânea nos principais veículos de mídia.

Além disso, as inserções costumam não ter custo adicional, quando tratamos de grandes canais. Mas há, também, os informes publicitários, conhecidos popularmente como mershandising, que pode ser feito em mídias tradicionais, por influenciadores ou portais on-line.

O conteúdo é diverso também, dando abertura para mensagens em texto, áudio, imagem, vídeo e o nosso foco é conquistar compartilhamentos e tornar a informação viral.

As pautas são customizadas e direcionadas a veículos, editorias e/ou influenciadores específicos, por exemplo, suponhamos que você venda uma blusa feita de plástico reciclado. As pautas serão personalizadas e enviadas para canais que falam de moda, sustentabilidade e assuntos relacionados.

Conheça alguns cases de conteúdo e imprensa:

CARNAVAL 2020
Cobertura para o Portal UOL.
TRANSTEVERE CIDADANIA ITALIANA
Informe publicitário na Revista Veja
ENTREVISTA COM RICHARD BONA
Para a Revista Bass Player Brasil

Jornalista responsável: Sara Puerta (MTB 51697/SP)

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